Carpinteiro engravida a própria filha de 13 anos

Garota está grávida há seis meses; homem fugiu quando foi ameaçado de morte por amigos

Rosalvo dos Santos Pereira

Rosalvo dos Santos Pereira

Um carpinteiro de 43 anos foi preso suspeito de estuprar a filha por cerca de um ano em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. A garota, que tem 13 anos, está grávida de seis meses por conta dos abusos. O homem, que confessou o crime, foi transferido para o presídio José Martinho Drummond, em Ribeirão das Neves, na Grande BH.

Rosalvo dos Santos Pereira era procurado há 15 dias. Por medo, a garota ficou em silêncio sobre a série de estupros que acontecia dentro da própria casa. Segundo o delegado Marcelo Cali, a família só descobriu o crime quando a adolescente ficou grávida.

— Ela disse que não era ameaçada, mas tinha medo de contar. Quando familiares desconfiaram da gravidez, ela fez o exame e acabou contando como tinha engravidado.

Rosalvo Pereira foi demitido do trabalho e recebeu ameaças de parentes e colegas de emprego, que queriam linchá-lo. O homem fugiu para o Vale do Jequitinhonha, onde ficou escondido na casa de parentes. Ele foi preso em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.

— Ele confessou os estupros e disse que fez isso porque gostava da filha. Apesar de mostrar arrependimento, ele sabia o que estava fazendo, foi consciente o tempo todo. Agora a garota está recebendo acompanhamento para ter a criança.

FONTE-R7

Comentários no Facebook

Os comentários são de responsabilidade dos usuários. Não correspondem a opinião da editoria do 3 de Julho Notícias.