RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Famosos

William Blackout: ‘Quero fazer sexo com duas ao mesmo tempo’

Ex-BBB, que é casado, não titubeou ao ser questionado sobre sexo a três. Fernanda Liberato também revelou desejo: ‘Nunca fiz, mas toparia’.

Publicados

Famosos

Ex-BBB, que é casado, não titubeou ao ser questionado sobre sexo a três. Fernanda Liberato também revelou desejo: ‘Nunca fiz, mas toparia’.

 Laís Gomes Do EGO, no Rio 

Fernanda Liberato e William Blackout posam para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 26 (Foto: Mari Gibara / Paparazzo)

Fernanda Liberato e William Blackout posam para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 26 (Foto: Mari Gibara / Paparazzo)

A relação polêmica de William Blackout e Fernanda Liberato tem dado o que falar. Os ex-BBBs juram que são amigos, mas o público não compra essa versão. Tanto que chegaram a xingar Fernanda pela internet e até pessoalmente. Já William diz que sua mulher sabe da relação de amizade dele com a ex-BBB e que lida bem com isso – e olha que o Blackout e Fernanda posaram juntos no Paparazzo no maior clima caliente!

Em um bate-papo nos bastidores do ensaio, ao serem questionados sobre sexo a três, os ex-BBBs riram e disseram que nunca fizeram, mas não negaram o desejo de realizar esta fantasia sexual. “Eu toparia fazer sexo com duas mulheres”,entregou William. Fernanda também não deixou barato: “Nunca fiz, mas toparia, com certeza”. Mas os ex-BBBs deixaram claro que essa resposta nada tem a ver com a relação dos dois.

Leia Também:  Lucas Lima diz não querer que filho com Sandy siga carreira artística

Sexo na praia e no avião

A dupla também falou sobre fantasias sexuais. “Já corri pelado na praia e transei lá também”, comentou Blackout. “Queria transar em um avião, na cabine do comandante. Gosto muito de sexo”, contou ela.

Fernanda disse ainda que não sabe se aguentaria ficar três meses sem sexo caso continuasse no “BBB 16”. “Fui para lá com um pensamento: não posso ir para debaixo do edredon. Mas acho que não aguentaria. Não ia querer romance, talvez pegasse um em uma festa, outro na outra, mas sem sexo”. Já William nem pensou na possibilidade de ficar em abstinência sexual. “Não aguento ficar sem sexo, então conseguiria!”.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Surpresa: Apresentadora Gabriela Prioli dá carro de presente a professor de dança Jefferson Bilisco

Publicados

em

(IstoÉ) – Gabriela Prioli foi eliminada do quadro “Dança dos Famosos” no último “Domingão com Huck” (TV Globo), 7, e deixou a disputa juntamente com o professor Jefferson Bilisco, que era o seu par.

Nesta terça-feira, 9, a apresentadora emocionou o coreógrafo ao fazer uma surpresa. Ao lado do marido, Thiago Mansur, a advogada levou o coreógrafo até uma concessionária para entregar o presentão que ele não esperava.

Prioli arrancou lágrimas do parceiro de dança, a quem ela entregou, também, uma carta. Tomado pela emoção e sem condições de ler, Prioli fez isso em voz alta.

“Nada me deixou tão triste na nossa eliminação de pensar que eu era a razão da prioridade da sua experiência. Desde o começo, a nossa ligação teve algo de especial, as nossas crianças. Você, pai super recente, estava ali longe da sua cria para nos ensinar a dançar. Eu sei o que é deixar um bebê pequeno em casa e ali era um horizonte maior para a Pétala e isso é muito bonito de ver. Não foi à toa que você se emocionou no palco quando mencionaram as próximas gerações, você tava dançando para ela”, disse ela na carta.

Leia Também:  Joelma, solteira, fala sobre novo amor: 'Vai aparecer na hora certa'

“E toda vez que eu te pedia desculpas, você me entregava com toda generosidade do mundo mais entusiasmo e confiança. Muito grata por você me mostrar que eu era capaz de fazer coisas que eu não imaginava. Sou admiradora de quem se dedica a ensinar. Obrigada por ter sido esse baita professor”, completou a apresentadora.

O momento foi registrado em vídeo e publicado pelo dançarino em seu perfil no Instagram, como forma de agradecimento ao casal. Na legenda, Jefferson declarou que desde a fase de grupos do quadro a sintonia deles foi se desenvolvendo.

“Não só, é obra do destino. Tínhamos muito em comum. ‘Ava & Pétala’. ‘Gabi ou Pri’. Eu vi o quanto incrível é vê-la movimentar-se, você tem muita, mas muita facilidade de também se comunicar com o corpo dançando, eu super fiquei empolgado de assistir em um curto espaço de tempo você dançar e brilhar de uma forma extraordinária. A dança nunca mais sairá de sua vida, a mesma é transformadora”, escreveu ele.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA