RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Vereadora Tereza com certeza reivindica melhorias para o município de Brasiléia

Publicados

Política

Vereadora Tereza com certeza cobra da atual administração melhorias em todos os aspectos para o município

Por Almir Andrade/Noticias da Fronteira

vereadora Tereza

A vereadora Tereza Com Certeza na manhã desta terça feira dia 3 de novembro falou da situação dos alunos que estão passando por dificuldade na ponte do ramal do 19, já que a comunidade está ajudando com a madeira, mas a Prefeitura não faz sua parte. Ação da Vereadora não agradou o Prefeito de Brasileia que foi na rádio  rebater as denúncias da vereadora.

Em uso da tribuna vereadora ressaltou que o Prefeito foi na rádio falar da de sua pessoa e  da ex Perfeita Leila Galvão, e não falou das ações que serão  feitas  para melhorar a situação do município que está abandonado.

Vereadora Tereza falou ainda da situação dos Professores que ainda não receberam a outra parte do dinheiro que a Prefeitura tirou já que os professores tem que   honrar seus compromissos. Vereadora Tereza quer saber pra onde foi o dinheiro que foi retirado dos Professores, ela falou da situação dos alunos que estão passando por dificuldade na ponte do ramal do 19.

Leia Também:  Ex-secretário de Epitaciolândia deverá pagar quase 2 mil de multa por fornecer informações falsas ao Ministério Público

Em seu pronunciamento a Vereadora Tereza com certeza lamentou a situação que se encontra a cidade de Brasileia que antes as pessoas visitavam Brasileia agora pouca gente visita o município os restaurantes e hotéis estão vendendo menos. Tereza falou que os recursos vem para o município e as ações não acontecem  deixando a população numa situação crítica. Finalizou falando que o seu contra cheque veio só a metade do salário.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vice-Prefeito Raimundão participa de Formatura do 2° Período da Escola Cosma de Azevedo, em Epitaciolândia
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA