RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Polícia de Mâncio Lima cumpre mandado e apreende armas

Policiais do município de Mâncio Lima cumpre mandado de busca no Pentecoste e apreende armas

Publicados

Polícia

Policiais do município de Mâncio Lima cumpre mandado de busca no Pentecoste e apreende armas 

preso

homemNa tarde da última quinta-feira (03), policiais civis e militares do município de Mâncio Lima cumpriram um mandado de busca e apreensão na Comunidade Paraná do Pentenscostes, Zona Rural de Mâncio Lima. O mandado foi emitido pelo juiz Marcos Rafael.

Evilázio da Silva Lima, 49 anos, vinha sendo monitorado pela polícia por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo. Com o suspeito foi encontrado uma pequena quantidade de drogas, mas Evilázio disse que seria para seu uso, pois segundo o mesmo é usuário de produtos entorpecentes há mais de 12 anos.

buracoNo interior da casa os policiais apreenderam: uma espingarda, calibre .36, três garrucha (armas de fabricação caseira) e muita munição. Ao redor da casa, a polícia encontrou quatro mergulhões enterrados no fundo do quintal, e como o acusado não apresentou nota fiscal dos objetos e nem convenceu os agentes sobre a origem dos mergulhões, a polícia suspeita que esses produtos possam ser objetos de furtos.

Leia Também:  Homem escapa da terceira tentativa de homicídio após levar dez tiros

O acusado recebeu voz de prisão pelo crime de posse de arma de fogo de uso permitido, tipificado no art. 12 da Lei nº 10.826/2003. E também responderá a um Termo Circuntânciado de Ocorrência (TCO), por trazer consigo,aparentemente, substância entorpecente.

O crime de posse de arma de fogo é afiançavel. Evilázio, após pagar a fiança foi posto em liberdade, ficando a disposição da justiça.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem escapa da terceira tentativa de homicídio após levar dez tiros
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA