RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Famosos

Adolescente gay de 14 anos é assassinado a pedradas e pauladas

Um crime bárbaro ocorreu no Espírito Santo no sábado (13). Rafael Melo, um estudante de 14 anos, morreu a pauladas e pedradas no bairro Santa Catarina, região periférica de Cariacica, na Grande vitória.

Publicados

Famosos

Um crime bárbaro ocorreu no Espírito Santo no sábado (13). Rafael Melo, um estudante de 14 anos, morreu a pauladas e pedradas no bairro Santa Catarina, região periférica de Cariacica, na Grande vitória.

826678O tio Gleisson Pereira Miranda, de 26 anos, que é irmão do padrasto do garoto, é o principal suspeito e foi detido no domingo (14). A família acredita em homofobia ou tentativa de abuso sexual.

O jovem, que havia saído às 6h30 para tomar café na casa da avó, foi encontrado morto na manhã de sábado por vizinhos. Peritos da Polícia Civil constataram que a vítima estava com lesões nas costas provocadas por um pedaço de madeira e o crânio esmagado por um pedaço de concreto.

Segundo a mãe Wanderléia Barbosa, de 33 anos, o filho estava 7º ano do Ensino Fundamental e sonhava em ser estilista. Ele enfrentava vários tipos de preconceito. “Muitas pessoas implicavam com ele, caçoavam e o xingavam. Implicavam com o jeito dele andar e por ele fazer roupas. Ele sofria muito, era uma pessoa de poucos amigos e muito fechado”, declarou ao jornal A Gazeta.

Leia Também:  Nutricionista morre vítima de choque elétrico em Santa Luzia do Paruá

prisao_suspeito_15_06_2015Após ser detido, o acusado declarou que não matou o jovem. “Nós se dava bem (sic)”, declarou ele, que não apareceu ao velório, nem ao enterro. Mas a irmã do jovem, uma garota de 11 anos, declarou ter visto a cena. “A irmã presenciou a vítima no chão toda ensanguentada e o tio ao lado do corpo. E logo em seguida o tio saiu correndo em direção à mata”, declarou o delegado Rodrigo Augusto Sandi Mori.

A polícia, contudo, descarta homofobia e diz que trabalha na hipótese de Gleisson ter tentado abusar sexualmente do garoto. “Foi uma tentativa de abuso por parte do tio, tendo sido negado pela vítima. Em razão disso, houve uma discussão, que ocasionou a morte da vítima”. Gleisson foi autuado por homicídio por motivos torpe, meio cruel e sem a possibilidade de defesa da vítima. Ele foi levado para o Centro de Triagem de Viana.

Fonte: acapa.virgula.uol.com.br

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Surpresa: Apresentadora Gabriela Prioli dá carro de presente a professor de dança Jefferson Bilisco

Publicados

em

(IstoÉ) – Gabriela Prioli foi eliminada do quadro “Dança dos Famosos” no último “Domingão com Huck” (TV Globo), 7, e deixou a disputa juntamente com o professor Jefferson Bilisco, que era o seu par.

Nesta terça-feira, 9, a apresentadora emocionou o coreógrafo ao fazer uma surpresa. Ao lado do marido, Thiago Mansur, a advogada levou o coreógrafo até uma concessionária para entregar o presentão que ele não esperava.

Prioli arrancou lágrimas do parceiro de dança, a quem ela entregou, também, uma carta. Tomado pela emoção e sem condições de ler, Prioli fez isso em voz alta.

“Nada me deixou tão triste na nossa eliminação de pensar que eu era a razão da prioridade da sua experiência. Desde o começo, a nossa ligação teve algo de especial, as nossas crianças. Você, pai super recente, estava ali longe da sua cria para nos ensinar a dançar. Eu sei o que é deixar um bebê pequeno em casa e ali era um horizonte maior para a Pétala e isso é muito bonito de ver. Não foi à toa que você se emocionou no palco quando mencionaram as próximas gerações, você tava dançando para ela”, disse ela na carta.

Leia Também:  Sophie Charlotte passeia com o filho e exibe novo visual, com franjinha

“E toda vez que eu te pedia desculpas, você me entregava com toda generosidade do mundo mais entusiasmo e confiança. Muito grata por você me mostrar que eu era capaz de fazer coisas que eu não imaginava. Sou admiradora de quem se dedica a ensinar. Obrigada por ter sido esse baita professor”, completou a apresentadora.

O momento foi registrado em vídeo e publicado pelo dançarino em seu perfil no Instagram, como forma de agradecimento ao casal. Na legenda, Jefferson declarou que desde a fase de grupos do quadro a sintonia deles foi se desenvolvendo.

“Não só, é obra do destino. Tínhamos muito em comum. ‘Ava & Pétala’. ‘Gabi ou Pri’. Eu vi o quanto incrível é vê-la movimentar-se, você tem muita, mas muita facilidade de também se comunicar com o corpo dançando, eu super fiquei empolgado de assistir em um curto espaço de tempo você dançar e brilhar de uma forma extraordinária. A dança nunca mais sairá de sua vida, a mesma é transformadora”, escreveu ele.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA