RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Grávida é presa após tentar enviar 3 kg de cocaína em correio da capital

Mulher foi identificada pelas câmeras de segurança da OCA, em Rio Branco. Jovem foi levada para a maternidade para dar à luz neste sábado (28).

Publicados

Polícia

Mulher foi identificada pelas câmeras de segurança da OCA, em Rio Branco.  Jovem foi levada para a maternidade para dar à luz neste sábado (28).

Polícia prendeu com a mulher grávida três quilos de cocaína pura (Foto: Divulgação/Sesp)

Polícia prendeu com a mulher grávida três quilos de cocaína pura (Foto: Divulgação/Sesp)

Uma grávida de 24 anos foi presa ao tentar enviar 3 kg de cocaína pura para o Paraná pela agência dos Correios, localizada na Central de Serviço Público (OCA), na quinta-feira (26), em Rio Branco. De acordo com o delegado Pedro Paulo Buzolin, coordenador da Divisão de Investigações Criminais (DIC), a mulher foi identificada por meio das câmeras de segurança do local. A suspeita foi presa no bairro Recanto do Buritis, levada para a delegacia e deve responder por tráfico de drogas. Buzolin informou ainda que a jovem foi encaminhada para a maternidade, neste sábado (28), para dar à luz. De janeiro a março desta ano, a Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE) já apreendeu 325 kg de drogas na capital.

Os investigadores da DRE da Polícia Civil localizaram a droga no momento em que a mulher grávida tentava despachá-la dentro de uma caixa na agência dos Correios da OCA. Segundo o delegado, o entorpecente estava dividido em três papelotes de 1 kg.

Leia Também:  Jovem mata homem por causa de um tapa no rosto em Cruzeiro do Sul.

“Durante uma verificação de rotina da Polícia Civil, localizamos a cocaína pura que estava dentro de uma caixa de Sedex, dividida em três papelotes. Pelas imagens de segurança do local, conseguimos chegar até a pessoa que havia despachado. Não temos como confirmar se ela é a proprietária da droga ou não. No depoimento, a mulher assumiu que a cocaína era dela, mas não podemos confirmar”, afirma Buzolin.

Iryá Rodrigues Do G1 AC

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem é preso pela Polícia Militar em Brasiléia quando retornava da Bolívia com drogas
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA