Polícia do Bujari prende três homens e uma mulher com drogas

De acordo com informações da polícia Antônio de Souza Oliveira 33 anos, “o Toinho” estava sendo investigado suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Polícia Civil do município de Bujari

Polícia Civil do município de Bujari

Através de uma investigação agente da Polícia Civil do município de Bujari, distante cerca de 20 quilômetros de Rio Branco prenderam três homens e uma mulher que formavam uma quadrilha de traficantes.

Segundo informações “Toinho” é pedreiro de profissão, mas não costumava trabalhar, sempre era visto com dinheiro e circulando na cidade em um veículo de sua propriedade que por varias vezes na semana saia do Bujari com destino a Rio Branco alugado para outras pessoas.

“Toinho”

“Toinho”e sua esposa Adriana Moura Silva-André de Souza Martins e Ederson Freitas Barros

Na tarde de quinta-feira (05) os agentes seguiram o veículo que era dirigido por “Toinho” que estava acompanhado da esposa Adriana Moura Silva e dois outros homens identificados pelos nomes de André de Souza Martins e Ederson Freitas Barros.

Os investigadores seguiram o bando na ida e ao retornarem para o Bujari o veículo foi interceptado em frente ao Fórum daquela cidade, onde durante revista pessoal e no veículo foram encontrados três pacotes de cocaína pronta para a venda pesando cerca de 50 gramas cada e outro pacote com a cocaína ainda em estado puro que seria adicionado produtos químicos para a venda, além da apreensão de R$ 754.

O quarteto foi preso e autuado por tráfico de drogas e na manhã desta sexta-feira (06) foram encaminhados ao Presídio Estadual.

Fonte-Ecos da notícias

 Adriana Moura Silva

Adriana Moura Silva

município do bujari

município do bujari

município do bujari

município do bujari

município do bujari

município do bujari

Comentários no Facebook

Os comentários são de responsabilidade dos usuários. Não correspondem a opinião da editoria do 3 de Julho Notícias.