RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

A poeirolândia está um caos a situação só vem piorando cada vez mais

Vereador Messias, poderá entrar com um projeto para trocar o nome da RUA COSTA E SILVA para RAMAL POEIROLÂNDIA.

Publicados

Política

Vereador Messias, poderá entrar com um projeto para trocar o nome da RUA COSTA E SILVA para RAMAL POEIROLÂNDIA.

Por Alemão Monteiro

Vereador Messias, poderá entrar com um projeto para trocar o nome da RUA COSTA E SILVA para RAMAL POEIROLÂNDIA.

Moradores e motoristas que trafegam pela rua Costa e Silva, localizada no bairro Satel, estão indignados com o abandono que se encontra a rua com tanta poeira, a situação só vem piorando cada vez mais, até então era só muitos buracos e poeira, até que um dia o prefeito André Hassem teve a proeza de mandar raspar a rua com promessas de melhorias, depois de raspada a rua a situação complicou de vez.

Na referida rua mora o vereador Carlos Portela (PPS), que já reivindicou sobre a rua e nada foi feito, apesar das dificuldades ele não desiste porque está sentindo na pele o que muitos moradores que se encontram na mesma situação estão passando em outros lugares.   

A poeirolândia está um caos, na privilegiada rua raspada tem uma creche em construção que se chama Cosmo de Azevedo, onde os moradores reclamam da dificuldade da poeira que toma conta de suas casas porque André Hassem não tem a consciência de mandar aguar a rua e com isso que padece é os moradores daquela localidade. O vereador Messias  questionou o fato da rua não ser asfaltada tendo em vista que existe uma Creche no local. O vereador enfatizou que os moradores encontram dificuldades para manter a suas casas limpas.

Leia Também:  O Pesadelo Do 15 Para Brasiléia vive um tsunami de escândalos.

Vereador Messias, poderá entrar com um projeto para trocar o nome da RUA COSTA E SILVA para RAMAL POEIROLÂNDIA. Ele destaca que durante os seus mandatos, não Legislou em causa própria; mas que a Rua”Poeiraolandia” além de ter muitos moradores, serve para aliviar o transito de carros da ladeira principal, que também se encontra em maus estado de conservação.Diz Vereador Messias Lopes PT.

6 5 4 3 2 1

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Portela critica decisão que autoriza prefeito André Hassem a usar recursos como bem entender
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA